13/07/2008

Diário de bordo - 13 / 07 /2008.




Saímos de Mococa as 9 h 30 minutos. Durante toda a saída fomos acompanhados por algumas pessoas da família o João, a Ana, os "Eduardos" (pai e filh0), a vovó, a tia Sonia e lógico a nossa querida Paulinha que registrou tudo com muito carinho.




Após as despedidas pedalamos por mais ou menos uma hora em estrada de asfalto e logo após pegamos um longo trecho por estrada de terra e "pasmem" no início fomos presenteados com um bando de pássaros que ficaram cantando pra gente em cima de um arbusto na beira da estrada, parecia que estavam nos desejando boa sorte. Esse percurso é PUNK, foram mais ou menos uns 30 km de muuuuuuuuuuuuita subida, poeira e alguns treminhões. Nossa!!!!! Engolimos muita poeira durante esse trajeto, porém a natureza sempre nos presenteava com uma vista muito bonita.


Passamos por São José do Rio Pardo, uma cidadezinha que já havíamos passado em outros tempos. Nela passamos sobre a ponte construída por Euclides da Cunha. Continuamos o trajeto, agora em sentido a São Sebastião da Grama, e dale subida... Nossa gente quanta subida, quando pensavamos ter acabado logo vinha outra. Para nosso espanto a cidade ficava sabe onde??? Após uma enorme ladeira. Bem. Ufa!!!! Enfim, completamos a primeira etapa felizes por este momente..Chegaamos ao anoitecer...muitas dores musculare...nada que um DORFLEX não resolvesse.

Visitas

Seguidores

A gente agradece...

A gente agradece...

TIPOS DE CICLISTAS

Tem ciclista que mais gosta de trilha que estrada...né Castílho
Tem ciclista que namora ...casa com a bike...
Tem ciclista que adora pedalar de dia...
Tem ciclista que não pode ver uma subida que já começa a reclamar...
Tem ciclista que mais empurra que pedala...
Tem ciclista que adora subida...
Tem ciclista que não pode ver uma descida que se joga...
Tem ciclista que cai parado... né Sergio...
Tem ciclista que mais ri do que pedala...
E outros de pedalar a noite...
Tem ciclista de meia idade...
Tem ciclista que adora pedalar pelado...
Tem ciclista jovem, gatão e criança...
Tem família de ciclistas...
Bom, nós somos um “casal de ciclistas”.
E você que tipo de ciclista é...

Euzinha