25/01/2009

Parabéns Terra da Garoa - 455 anos - São Paulo











Neste domingo, 25 de janeiro, a cidade de todos os credos, cores e raças comemorou seus 455 anos. E nós não poderíamos deixar de comparecer a esta festa éramos aproximadamente 500 ciclistas dispostos a pedalar por suas rua e avenidas.
Nos juntamos no local de sempre (Parque das Bicicletas) no cruzamento da Av. Ibirapuera com Indianópolis por volta das 10 horas.
Nossa primeira parada para uma hidratação foi a esquina mais famosa do Brasil, Av. Ipiranga com Av. São João, onde compartilhamos nossa parada com um desfile de carros antigos.
Dali seguimos em direção a Rua da Consolação, Av. Paulista, descemos a Rua Pamplona, Av. Brasil, Ibirapuera e retornamos ao Parque das Bicicletas.
Foi um pedal tranqüilo, durante o percurso encontramos vários amigos de pedal, tiramos muitas fotos e compartilhamos bons momentos.
Durante o dia de hoje vários grupos de ciclista também puderam pedalar pela cidade, um deles reuniu 5.000 ciclista na ponte Otavio Frias de Albuquerque (Estaiada) dali até a Cidade Universitária.
Valeu galera....Parabéns São Paulo.

Paraty ( em Construção)

Visitas

Seguidores

A gente agradece...

A gente agradece...

TIPOS DE CICLISTAS

Tem ciclista que mais gosta de trilha que estrada...né Castílho
Tem ciclista que namora ...casa com a bike...
Tem ciclista que adora pedalar de dia...
Tem ciclista que não pode ver uma subida que já começa a reclamar...
Tem ciclista que mais empurra que pedala...
Tem ciclista que adora subida...
Tem ciclista que não pode ver uma descida que se joga...
Tem ciclista que cai parado... né Sergio...
Tem ciclista que mais ri do que pedala...
E outros de pedalar a noite...
Tem ciclista de meia idade...
Tem ciclista que adora pedalar pelado...
Tem ciclista jovem, gatão e criança...
Tem família de ciclistas...
Bom, nós somos um “casal de ciclistas”.
E você que tipo de ciclista é...

Euzinha