07/07/2011

SÃO PEDRO DA ALDEIA X BÚZIOS

Hoje tivemos uma surpresa, amanheceu chovendo... Nosso percurso era curto ... Uns 45 km, mas como estava chovendo resolvemos esperar a chuva passar... A duvida era algo inevitável, pois a meteorologia indicava chuva para todo o dia... Então tomamos nosso desjejum e ficamos enfiados no quarto esperando a chuva passar...
Meio dia... Foi o tempo da chuva parar e nós arrumarmos as coisas... pedal e perna pra que te quero... São Pedro estava a nosso favor... Depois de alguns metros de pedal, paramos num posto de gasolina para pegarmos informações ....
Havia a nossa frente uma estrada nova que diminuía uns 20 km de distância... É muito bom ouvir as pessoas, várias dicas podem fazer toda diferença.





Resolvemos seguir a indicação do frentista, Fomos pela estrada nova, maravilha sem muito trânsito, que nos possibilitou um pedal tranquilo e seguro... 14 km a frete estávamos em Cabo Frio, demos um pequeno rolê pela Praia do Forte w seguimos até Búzios... Simplesmente Showwwwww...






Visitas

Seguidores

A gente agradece...

A gente agradece...

TIPOS DE CICLISTAS

Tem ciclista que mais gosta de trilha que estrada...né Castílho
Tem ciclista que namora ...casa com a bike...
Tem ciclista que adora pedalar de dia...
Tem ciclista que não pode ver uma subida que já começa a reclamar...
Tem ciclista que mais empurra que pedala...
Tem ciclista que adora subida...
Tem ciclista que não pode ver uma descida que se joga...
Tem ciclista que cai parado... né Sergio...
Tem ciclista que mais ri do que pedala...
E outros de pedalar a noite...
Tem ciclista de meia idade...
Tem ciclista que adora pedalar pelado...
Tem ciclista jovem, gatão e criança...
Tem família de ciclistas...
Bom, nós somos um “casal de ciclistas”.
E você que tipo de ciclista é...

Euzinha