15/07/2008

Diário de bordo - 15 / 07 / 2008






Depois de uma noite de pouco sono e muito cansaço. Acordamos e tomamos um café bem reforçado feito pela tia Mariah e o tio João e o primo Pedro Horácio. Nos despedimos e... pé na estrada, ou melhor bike na estrada. Fomos até a sede para carimbar o passaporte e lá encontramos um grupo grande, alguns vindos do ramal norte, e outras que estavam apenas começando.


Gente vocês sabem o que é subida????????? Nãoooooooo!!! Imagine onde os gaviões voam... ou Pilotos de Paraglider ...... Pois é. Só para vocês terem uma idéia, empurramos, é , é isso ai “empurramos as bikes mais de três horas. Era impossível pedalar em alguns trechos, era tanta pedra no caminho que a bike perdia a aderência e ai só empurrando mesmo. Mas tudo bem durante o trajeto encontramos muitas pessoas. Um grupo de São José do Rio Pardo, o Marcos, seu filho Caio e o Marcio Pereira Lima , conterrâneo do Sergio e, mais a frente encontramos o Gabriel (também filho do Marcos) que estava com gás todo, ele andava num ritmo bem puxado. Mais a frente encontramos a Valéria de Santa Rosa do Viterbo e uma amiga ,a Nira de Altinópolis.


O dia foi muito puxado então mudamos os nossos planos e resolvemos pernoitar na Pousada Pico do Gavião na cidade de Andradas já em Minas Gerais nosso dinheiro esta acabando e por sorte a pousada aceitava pagamento em Visa Eletron.


Agora vocês endentem porque era punk o negócio?

Visitas

Seguidores

Nós...

Minha foto
Somos um casal muito feliz que de repente resolveu dar uma nova cara para o seu relacionamento e também para o seu estilo de vida. "A vida é tudo e queremos QUALIDADE"

A gente agradece...

A gente agradece...

TIPOS DE CICLISTAS

Tem ciclista que mais gosta de trilha que estrada...né Castílho
Tem ciclista que namora ...casa com a bike...
Tem ciclista que adora pedalar de dia...
Tem ciclista que não pode ver uma subida que já começa a reclamar...
Tem ciclista que mais empurra que pedala...
Tem ciclista que adora subida...
Tem ciclista que não pode ver uma descida que se joga...
Tem ciclista que cai parado... né Sergio...
Tem ciclista que mais ri do que pedala...
E outros de pedalar a noite...
Tem ciclista de meia idade...
Tem ciclista que adora pedalar pelado...
Tem ciclista jovem, gatão e criança...
Tem família de ciclistas...
Bom, nós somos um “casal de ciclistas”.
E você que tipo de ciclista é...

Euzinha