14/07/2008

Diário de bordo - 14 / 07 / 2008








Hoje o dia começou lindo, um céu azul, maravilhoso e, logo na saída de São Sebastião da Grama recebemos as bênçãos de um senhor, foi muito estimulante. Durante todo o percurso que não foi fácil uma gripe tomou conta do Sergio,o pedal não foi facil...muitas dores musculares e muita caebra, vimos uma revoada de gaviões e mais a frente paramos para fotografar um terreiro de café e, para a nossa surpresa apareceu uma moça muito simpática que nos convidou para entrar em sua casa, colocou a mesa e nos serviu pão caseiro e manteiga fresca acompanhada pelo mais puro café arábica. Hummmm que delícia nem precisava de açúcar. Após o acolhimento agradecemos a generosidade e calor de nos receber tão carinhosamente retribuímos tirando algumas fotos com a família do senhor Fioravante.
Depois que saímos de lá, “dale subida” e mais subida, até chegar a Serra da Fartura que descemos a mais de 40 km por hora, já deixando o município de Vargem Grande do Sul e adentrando no município de Águas da Prata. Tudo estava indo muito bem, pois agora era só descida. Deixamos o asfalto e seguimos o caminho original, nos informaram que era só descida. Descida? Quem falou em descida?? A descida era punk, uma pirambeira, não dava pra pedalar, tivemos capote e segurar a bike, doeu mais que o próprio tombo.
Mais a frente tivemos uma surpresa uma porteira trancada... Que coisa, tivemos que retirar os alforjes das bikes, passar as mesmas pela cerca e depois...montar tudo de novo. E para o nosso espanto não foi apenas uma, tivemos que fazer esse procedimento mais duas vezes. Foi algo muito interessante, pois tive (Elisa) que colocar a mão na massa e aprender a ser rápida no “PIT STOP”. Ao termino do dia chegamos a Águas da Prata e fomos recebidos pela tia Mariah com um delicioso lanche, com muitas frutas.
Bom vocês acham que acabou... Não! Para finalizar o dia o Sergio teve uma aventura com suas câimbras, mas tudo bem faz parte.

Visitas

Seguidores

Nós...

Minha foto
Somos um casal muito feliz que de repente resolveu dar uma nova cara para o seu relacionamento e também para o seu estilo de vida. "A vida é tudo e queremos QUALIDADE"

A gente agradece...

A gente agradece...

TIPOS DE CICLISTAS

Tem ciclista que mais gosta de trilha que estrada...né Castílho
Tem ciclista que namora ...casa com a bike...
Tem ciclista que adora pedalar de dia...
Tem ciclista que não pode ver uma subida que já começa a reclamar...
Tem ciclista que mais empurra que pedala...
Tem ciclista que adora subida...
Tem ciclista que não pode ver uma descida que se joga...
Tem ciclista que cai parado... né Sergio...
Tem ciclista que mais ri do que pedala...
E outros de pedalar a noite...
Tem ciclista de meia idade...
Tem ciclista que adora pedalar pelado...
Tem ciclista jovem, gatão e criança...
Tem família de ciclistas...
Bom, nós somos um “casal de ciclistas”.
E você que tipo de ciclista é...

Euzinha