22/07/2008

Atimetria

Estamos em Campos do Jordão quase 1.800 metros de altitude.
Chegaremos em Aparecida do Norte 600 metros de altitude.

Luminosa / Campos do Jordão


Paramos na Pousada da D. Inês em Luminosa, uma casa bem simples, mas com um coração quente. Pernoitamos por lá. Após uma noite de sono, nossa manhã rendeu muito, pois levantamos bem cedo. O sol estava acanhado devido ao frio e a lua ainda se fazia presente no céu. Tudo estava escuro, mas a vontade de subir aquele paredão era imensa. O famoso “Quebra perna”. Realmente agora sabemos o porquê daquele nome... é que a tempos atrás as vacas quebravam as patas quando subiam, pois é um lugar com muitas pedras e isso dificulta a subida que é bastante íngreme, chega a ter uns 60 a 70 graus de inclinação. Toda a subida é bastante difícil, porém prazerosa... Olhar para trás é fantástico...Quando chegamos na placa que sinalizava 100 km, o telefone voltou a dar sinal e, neste momento recebemos o telefonema de um dos peregrinos (Fernando), foi muito bom, pois ele nos deu um novo animo dizendo que a partir daquele ponto era muito fácil "chuchu beleza". Bom... Depois de muitas subidas, tivemos o prazer com uma longa descida... Nossa que fantástico...deixar a bike livre... muita velocidade e vento batendo no rosto. Amei... Eita sinal de libardade total... Chegamos a Campos do Jordão... que delicia que é a chegada. Já temos de pedal 358 km rodados.

Visitas

Seguidores

A gente agradece...

A gente agradece...

TIPOS DE CICLISTAS

Tem ciclista que mais gosta de trilha que estrada...né Castílho
Tem ciclista que namora ...casa com a bike...
Tem ciclista que adora pedalar de dia...
Tem ciclista que não pode ver uma subida que já começa a reclamar...
Tem ciclista que mais empurra que pedala...
Tem ciclista que adora subida...
Tem ciclista que não pode ver uma descida que se joga...
Tem ciclista que cai parado... né Sergio...
Tem ciclista que mais ri do que pedala...
E outros de pedalar a noite...
Tem ciclista de meia idade...
Tem ciclista que adora pedalar pelado...
Tem ciclista jovem, gatão e criança...
Tem família de ciclistas...
Bom, nós somos um “casal de ciclistas”.
E você que tipo de ciclista é...

Euzinha