05/01/2009

Mais um dia especial







Quem disse que já tínhamos vivido grandes emoções... se enganou... Tomar chuva na descida de Campos foi muito gostoso, mas vocês nem imaginam o que estava nos esperando.
Ao sairmos de Guaratinguetá o tempo estava novamente muito amuado... tímido e completamente fechado, parecia não querer conversa, porém como bons aventureiros não nos intimidamos e resolvemos sair em direção a Cunha.
Não havia muito movimento na estrada e como não chovia... pé na estrada...Após alguns quilômetros encontramos a primeira indicação da Estrada Real (uma placa de sinalização), lógico que não podíamos deixar de registrar.
Começamos a subir a serra e para a nossa sorte, se é que isso pode ser considerado sorte ficamos totalmente sem acostamento e acompanhados de uma chuva fina, tornando a estrada mais perigosa, isso necessitou muito mais cuidado e atenção.
Dez quilômetros a frente encontramos o primeiro Totem, foi bem legal.
A chuva nos acompanhou durante os 24 quilômetros a frente...
À uma hora da tarde a fome bateu e para nosso deleito encontramos a beira da estrada a Churrascaria da Serra, foi lá mesmo que paramos para o almoço. Um pessoal muito gentil e simpático nos atendeu... Após a refeição trocamos uma idéia com a Maria Celeste filha do proprietário da churrascaria que mora em Guará.
Saímos de lá às 14 horas rumo a Cunha... gente era subida o tempo todo...enfim...chegamos a Cunha ensopados...cansados...só queríamos um banho quente e uma cama para descansar.
Amanhã iremos analisar o tempo e decidir o que faremos...

Um comentário:

Maju disse...

tao ficando bom de foto hem .. uma foto mais linda que a outra
acho que esta na hora de volta pra casa .. to sentido falta de liga pra vcs avisando que eu estou saindo e de chegar em casa e ver alguem .... quero so ver essa casa no dia 07 .... nossa e as roupas sujas eita ... pra vc ve o tedio esta tanto que eu até lavei as minhas roupas olha o nivel ...
eita saudades

beijocas

Visitas

Seguidores

Nós...

Minha foto
Somos um casal muito feliz que de repente resolveu dar uma nova cara para o seu relacionamento e também para o seu estilo de vida. "A vida é tudo e queremos QUALIDADE"

A gente agradece...

A gente agradece...

TIPOS DE CICLISTAS

Tem ciclista que mais gosta de trilha que estrada...né Castílho
Tem ciclista que namora ...casa com a bike...
Tem ciclista que adora pedalar de dia...
Tem ciclista que não pode ver uma subida que já começa a reclamar...
Tem ciclista que mais empurra que pedala...
Tem ciclista que adora subida...
Tem ciclista que não pode ver uma descida que se joga...
Tem ciclista que cai parado... né Sergio...
Tem ciclista que mais ri do que pedala...
E outros de pedalar a noite...
Tem ciclista de meia idade...
Tem ciclista que adora pedalar pelado...
Tem ciclista jovem, gatão e criança...
Tem família de ciclistas...
Bom, nós somos um “casal de ciclistas”.
E você que tipo de ciclista é...

Euzinha