23/07/2009

Cicuito do Vale Europeu - Parte III


Já em Dr Pedrinho pousamos no Hotel Negherbon, onde fomos recebidos por dona Ilda a proprietária, a noite foi boa porém agitada... A saída da cidade é bem sinalizada, porém o tempo estava fechado e prometia chuva. Os primeiros 15 quilômetros foram bem tranquilos o terreno é muito bom para o pedal nos possibilitando fazer algumas tomadas de vídeo e fotos.
Seguimos por 10 km , ao nosso lado plantações de arroz que mais pareciam campos de futebol, verdinhos e depois começamos a parte pesada do trajeto "a serra" , o visual é muito bonito e com muita concentração existe a possibilidade de se subir pedalando....o que não foi nosso caso pedalamos um pouco e empurramos outros tantos... Bom como tudo que sobe tem que descer, nesse momento não foi diferente.... A descida já começou com água, muita água... O lugar é perfeito para um pedal com ou sem chuva e a companhia foram pontos muito importantes, pois em alguns momentos exigiu de nós o companheirísmo e a dedicação com o outro... Numa das descidas o Sergio levou um baita de um tombo... e depois do susto demos boas risadas... Seguimos tranquilos o resto do percurso, admirando a paisagem e fazendo boas reflexões... Terminando a serra encontramos a represa e lá estava o Raulino a nos esperar... Foi muito bom vê-lo, pois já estávamos ficando exaustos, descarregamos alguns alforjes no seu Fusca azul e seguimos no pedal mais 4 km,que por sorte e suspresa meu suporte para o alforje traseiro acabou quebrando... ainda bem que já estávamos perto do local onde iríamos pernoitar...

Nenhum comentário:

Visitas

Seguidores

Nós...

Minha foto
Somos um casal muito feliz que de repente resolveu dar uma nova cara para o seu relacionamento e também para o seu estilo de vida. "A vida é tudo e queremos QUALIDADE"

A gente agradece...

A gente agradece...

TIPOS DE CICLISTAS

Tem ciclista que mais gosta de trilha que estrada...né Castílho
Tem ciclista que namora ...casa com a bike...
Tem ciclista que adora pedalar de dia...
Tem ciclista que não pode ver uma subida que já começa a reclamar...
Tem ciclista que mais empurra que pedala...
Tem ciclista que adora subida...
Tem ciclista que não pode ver uma descida que se joga...
Tem ciclista que cai parado... né Sergio...
Tem ciclista que mais ri do que pedala...
E outros de pedalar a noite...
Tem ciclista de meia idade...
Tem ciclista que adora pedalar pelado...
Tem ciclista jovem, gatão e criança...
Tem família de ciclistas...
Bom, nós somos um “casal de ciclistas”.
E você que tipo de ciclista é...

Euzinha