01/01/2010

São Bernardo - Goiania

Hoje iniciamos mais uma de nossas cicloviagens, saindo de São Bernardo rumo a Goiânia ( primeira etapa).
Começamos o ano de 2010 na chuva. Sabe como é? Lavamos a alma logo no primeiro dia. Tudo para começar com bons fluidos...Isso esta virando tradição.
Pedalamos de casa até aeroporto de Gongonhas e mesmo assim chegamos horas antes do voo o que foi ótimo, pois tivemos um bom trabalho ao desmontar as bikes e despachar as bagagens, foi bem divertido, chegamos pingando, porém a roupa logo secou.
Despachamos as bagagens e aproveitamos o tempo que nos restava para tomar um capuccino no café do aeroporto.
Logo após fomos para a área de embarque, o que não demorou muito. O voo foi bem tranqüilo e à 1 hora da tarde já estávamos em Goiânia, nosso ponto de partida para a cicloviagem.
Pegamos nossas bagagens e iniciamos a montagem das bikes e, quem nos brindou com sua presença, Fideles. Amigo do Sergio da época do para quedismo. Foi uma recepção bem calorosa (como sempre o Fideles muito gentil e carinhoso com os amigos), regada com uma boa conversa e muitas risadas.
Nos despedimos ali mesmo e saímos para comer algo e ir rumo ao hotel.
O dia estava parcialmente nublado, já se mostrava carregado de nuvens pesadas, isso significava chuva na certa, mas desta vez ela não nos alcançou.
Ufa! Chegamos no hotel e o que mais queríamos era um bom banho e cama para descansarmos.
Amanhã estaremos em Anápolis.